EAD Medic marca presença em congresso de neurocirurgia

Compartilhar

Voltar

- publicado em 24 out 2023 às 13:10

Em sua 34ª edição, o CBN 2023 foi realizado de 26/9 a 1º/10, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, contando com mais de 380 palestrantes brasileiros, além de convidados dos Estados Unidos, Europa, América do Sul, América Central e Ásia.

Durante o congresso – o maior de neurocirurgia das américas Latina e Central realizado presencialmente nos últimos anos –, os mais de três mil participantes que visitaram o local puderam se inscrever em cursos e ficaram por dentro de novas propostas técnicas na luta contra as doenças de cunho neurocirúrgico.

A EAD Medic participou do evento como expositor, divulgando sua plataforma de capacitação profissional na área da saúde, com cursos pioneiros no modelo de ensino a distância teórico e de prática hands-on em cadáveres, com toda a infraestrutura de um centro cirúrgico. Os inscritos puderam vivenciar a experiência teórica e de hands-on no curso pré-congresso “Coluna vertebral”, realizado no dia 26/9, no Instituto de Treinamento em Cadáveres (ITC).

A EAD Medic aproveitou a ocasião para celebrar o sucesso no evento com as empresas parceiras, brindando, literalmente, com seus representantes, que receberam uma caixa personalizada contendo um delicioso vinho e uma taça, entregues por Marcus Serra, sócio proprietário da EAD Medic; dra. Andrea e dr. Marcelo, ambos neurocirurgiões e neurologistas; e Camila, instrumentadora da equipe EAD Medic.

 

Embalada pelo sucesso do estande e da procura pelos seus cursos de capacitação na área médica, a EAD Medic se prepara para participar de outros grandes eventos.

Notícias relacionadas

EAD Medic promoveu seu primeiro evento nos Estados Unidos

O curso foi uma experiência única para ortopedistas e neurocirurgiões.

09/11/2023 às 11:30

EAD Medic recebe médicos da Globus Medical para treinamento em Campinas

Experiência não perdeu nada para eventos desse porte nos EUA.

22/11/2023 às 11:40

Hands-on da 4ª turma do curso “Cirurgia minimamente invasiva: do occipital ao ilíaco” foi um sucesso

Evento contou com 18 horas de mão na massa para o módulo lombar

04/12/2023 às 12:10